terça-feira

Ly

É a saudade hoje que me traz por cá , nem tinha vontade nenhuma de escrever , era mais um daqueles dias que só quero estar no quarto fora do verdadeiro mundo , ouvindo musica e ficar a sonhar .
Mas não consegui, não foi apenas mais um desses traumáticos dias , tive saudades , demasiadas até . Não consegui controlar-me , tinha vontade de gritar imenso com incertezas de tudo e sem coragem não consegui faze-lo .
E agora arrependo-me para não variar , e este é apenas mais um trama do meu coração obviamente .
A saudade existe sim , sente-se , chorar-se é o pior pesadelo até , mas só a tenho porque estas distante e já não aguento de tanto sufoco acredita .Cada vez mais és saudade presente . Sinto que fazes-me falta , tanta falta (...)




SAUDADES (sinto mesmo a tua falta )!

Sem comentários:

Enviar um comentário