terça-feira

(eras a minha forma de estar )

O suicídio pode ser uma solução bastante lógica mas estou tão longe de ti e de casa que nem sei bem o que fazer , o meu cobertor de horas longas de viagem rasgou e esta noite tive bastante frio procurei-te por entre rochedos repletos de musgo e não te encontrei para não variar .
O estado de nostalgia prolonga-se ate não sei mais quando desculpa .
Lembras-te íamos juntos abraçados para casa , tudo parecia magico ate demais estávamos horas a fio juntos , não nos cansávamos . Depois regressava a casa felicíssima da minha vida ate que de novo era mais outra das nossas discussões que me deixavam a 0's , chorava horas a fio , e isto prolongava-se ate ao dia seguinte onde te veria de novo e ai já estaria tudo bem ! Mas amava-te amava-te sempre , e a cada dia que passava apesar de tudo eras os meus olhos , o meu sorriso e o meu ar vezes sem conta eras a rotina que eu tinha, (eras a minha forma de estar )
(Hoje olho bem para trás e vejo que a frieza te invade o ritmo cardíaco e já nem sorris como sorrias , mas isso são mínimas coisas que independentemente do que eu escreva só dependerá da tua mudança se a quiseres fazer obviamente .)
-Não te deixei ir , não queria nunca que partisses mas foste e agora não sei mais onde te encontrar , o teu perfume não pode desaparecer se não nunca mais te encontrarei coração .

Sem comentários:

Enviar um comentário