quarta-feira

(In)vulgar

Entendi que hoje iria escrever sobre a água mas não consigo , esquivei-me acho . Mas quero correr , tenho uma estrada longa a minha espera do outro lado e tanto tu como eu .
Iremos fugir apenas , de mão dada ao sabor do vento gelado e seja a -3Cº ou menos ainda nós estaremos sempre juntos vento , frio , a neve isso tudo somos um NÓS .
"Imagina nos os dois um frio enorme , nós na ponte a ver o fogo de artificio do ano novo , e a nevar e nós juntos lã"
Isto são fachadas pois de momento são só sonhos , e mas eu preciso disto para alimentar a minha sede de vida , a minha coragem , o meu rosto que tem tics estranhos precisa de um sorriso por mais esquisito ou impotente é um desses que preciso , e necessito do nosso sonoro . Por isso isto é maravilhoso mesmo não tendo nada de realidade . É um sonho talvez mas os anos passam e tudo pode ser real (...)

1 comentário: