sexta-feira

Porque ?

Porque que é tão difícil entender rostos despedaçados a cada dia que passa ? Porque que não paro de sonhar contigo porque ?
porque que és tanto para mim e eu só sei de um pouco que és ? porque ? porque ? (...)
Sabes quando me chamas de "amor" não encontro razões para porquês em alguns momentos admito .
Mas caso saibas a critica supera em certos pontos de uma forma incrível nem tens a minina noção !
Mas é the calling que eu tento viver a cada dia que passa , existo eu e mais milhões de pessoas a minha volta mas por onde ande só consigo pensar em ti apenas assumo .
Sou uma pequena adolescente (não falo a nível de altura corporal pois essa nem se discute em mim ) para-normal que sei que tenho defeitos e algumas qualidades mas sei amar-te imenso .
«Juro não sei a ponta afiada de uma espada que escrever »

Sem comentários:

Enviar um comentário