quarta-feira

Doçura .

"Docinho escrevi agora porque entendi que era necessário , sinto-me mesmo no alto não no topo pois não quero esse lugar . Já tenho saudades tuas e ainda hoje falei contigo , más aprendi que já não sei viver sem ti e sei que não sou justa em dizer assim .
Limpei muitas lágrimas sem tu veres porque tu não merecias ver uma única , sabes o que mereces ? O meu sorriso , o meu toque no teu cabelinho tão doce . Deves usar uma shampôo muito suave mesmo , mas até aposto que o teu troque é o creme que deitas sempre , mas mesmo assim não consigo largar-me do teu perfume é tão suave e cheira demasiado a ti e para mim isso é dose de amor .
Sinto-me inútil a escrever apenas um texto , mereces mesmo mais mas não sei o que queres que te ofereça .
Gosto tanto do teu cabelo , do teu sorriso maroto , do teu olhar , mas gosto mesmo fofinho .
Não fujas não vale a pena , é agora ."

Agradeco o sorriso que me dás todos os dias .

15 comentários:

  1. Tu sabes o que te tenho para dizer sabes ??



    Humm.... não deves saber



    LINDO !!!!

    AMO-TE TANTO PAROLA ESCRITORA ! <3

    ResponderEliminar
  2. LoOl á ali uma parte q me fez rir xD
    este texto cheira me a dedicatoria a alguem mas pelo visto parece q nao, mas na verdade nao me importava nada poder tar contigo dia a pos dia a ver te feliz pq podes qerer o tal sorriso mas a melhor prenda q me podes dar a mim é o teu verdadeiro sorriso.

    ResponderEliminar
  3. sabes posso nunca ter estado contigo, mas pela forma q te conheço (sem ser pessoalmente) digo e afirmo q tu tens 6 sorrisos carina, 1-quando te ris, outro quando te ris á gargalhada, outro quando sorris nos momentos triste e tentas mostrar q esta tudo bem, outro quando é um sorriso forçado, outro quando falas de amigos e por ultimo quando é de paixao.
    6 sorrisos q se distingue em ti, 6 sorrisos q fazem ver o teu estado de espirito...6 sorrisos q nao me canso de ver e sentir :D

    ResponderEliminar
  4. Podes sorrir por outra pessoa mas eu sorrio por ti todos os dias da minha vida.
    Vivo por ti, levanto-me por ti, sigo de cabeça erguida por ti e se sou o que sou agora a ti devo-te muito.
    Que posso eu dizer mais do que és tudo e o melhor de mim? Apenas um AMO-TE sincero e chamar-te Melhor Amiga com todo o orgulho do mundo ( L )
    Podem não te dar valor, mas eu valorizar-te-ei todos os segundos da minha vida e juro que nunca mais te largo.

    ResponderEliminar
  5. não há nada melhor para um presente do que palavras sinceras, lindo :)

    ResponderEliminar
  6. foi e é perfeita! e é isso que eu amo no passado, a capacidade dele continuar no presente e futuro ou, pelo contrário, de ficar para trás.
    és um doce, e acredito que ninguém te vai fugir :)

    ResponderEliminar
  7. o passado é mais merecedor do nosso orgulho e, bom ou mau, ele existiu, fez parte de nós e hoje deveremos dar-lhe graças o presente em que nos colocou.
    talvez não fujam, ou talvez não queiram e sejam obrigados ou ainda seja um forma mais timida de lidar com as situações. mas ninguém foge, só se escondem :)

    ResponderEliminar
  8. vale sempre a pena acreditarmos, garanto-te :)

    ResponderEliminar
  9. o mar confunde-me no primeiro momento em que o vejo sabes? tantas ondas, tanta rebeldia. mas no fundo eu sei que ele me leva sempre para um mundo tranquilo, e durante uns momentos, mesmo afastada do mar, eu permaneço nesse mundo. Depois tudo desaparece mantendo-se a lembrança das ondas rebeldes. E eu pergunto onde ele descobre tanta calma no meio de tanta agitação. Gostava mesmo de saber, pode ser que resulte connosco :)

    ResponderEliminar
  10. ama-se a ele próprio, e isso é a melhor coisa do mundo ! :)

    ResponderEliminar
  11. De nada queridaa (:
    Ja agora amei o post , muito Bonito : D

    ResponderEliminar
  12. devemos dizer sempre um obrigada a quem nos dá um sorriso enorme.

    gostei :p

    ResponderEliminar