sábado

o meu sorriso .

De um simples nada nasceste tu em mim , nascemos uma ao olhar da outra .
Já vai a caminho de um ano que me tocas-te mesmo la no fundo , com a tua forma doce mudas-te tudo juro . Sempre estives-te e estas quando mais preciso quando preciso de algo mais forte que eu és tu quem eu encontro és tu que me dás toda a força de viver a cada segundo que passa , e acredita que preciso de sempre *.*
Os teus olhos cor do mar fascinam-me , o teu geito de ser conquista-me sempre não consigo deixar de falar contigo , caramba eu AMO-TE !
é tão difícil escrever sobre ti amor , desculpa faltam-me mesmo tantas palavras e sabes porque ? Porque o que sinto por ti e tão grande que não sei escrever nem metade (...)

Juro que te amarei para sempre , e se algum dia me deixares morrerei $:

3 comentários: