quarta-feira

Teatro .

Hoje quis fazer um teatro mas faltava-me algo não sei bem o quê e decidi fazer uma das minhas listinhas parvas de miúda para fazer tudo correcto e um estrondo mesmo :
-Faltas tu ,um nós ,o teu sorriso lindo ,os teus abraços , os teus "amo-te" , os beijos doces suaves e carinhos , as festinhas para uma miúda mimada , as brincadeiras , (...) . Falta tudo para um peça perfeita e amorosa.Mas já reparas-te que a minha vida , os meu rumos e até as minhas ideias parvas baseiam-se em ti e em mais nada , desculpa mas deixarei de sentar-me naquele nosso sitio a conversar contigo a sentir o teu perfume que por momentos me deixa doida , bem acho que doidinha , deixarei de sentir o teu calor corporal mas acredita que posso me sentir mesmo mal mas daqui a uns tempos conseguirei superar isto com um sorriso e uma mochila vazia a espera de ser cheia de novo de alegria . Vou dormir meu bem estou mesmo cansada , desculpa .

1 comentário: