segunda-feira

vestes o (meu) amor !

Sinto-me mesmo fraca , sem coragem ate para escrever um simples texto que era tão fácil antes .
Vestes vermelho , mas andas sempre de preto , gostas do azul que para mim pessoalmente é lindo de o mais claro da manhã e ate o mais escuro da noite não deixa de ser azul como tu gostas (...) eu ate gosto mesmo do verde mas gosto ainda mais de ti , o meu amor veste uma cor que não sei qual é mas sei que veste tanto de ti .
Dizem essas bocas do mundo que falam de mais que te esqueçes-te . É verdade ? não acredito em nada do que dizem , não sei como acreditar por momentos doí , e sabes bem que tenho uma ferida grande ainda .
Não olhas nos meus olhos eu sei que não , poucas vezes tentei resolver essa pequena falha limitei-me a pensar que era por serem castanhos poderias não gostar , sabe bem melhor sonhar e chorar por mandar o coração e a mente terminar a viagem linda que faziam .
A bonita musica que ouvias já não têm a mesma cor que antes nem o mesmo toque cá dentro .
Esta noite vestirei apenas a cor do orgulho , a cor do amor também a tua cor , tens cor não tens ? Se me dizes que não julgo que não conseguirei sonhar de novo , só mais um sorriso estou certa ? vá só isso por a alegria que transbordas sempre . E pronto já esta só exijo mais um beijinho dás ?que vergonha pedir-te assim mas preciso tanto !

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Vestes parte de mim !
tens cor sim ,
e esta noite mostraste-me de novo toda a cor ,
e acredita é a minha preferida *


2 comentários: