terça-feira

foi assim não é mais .

Concordo que estejas muito longe do meu alcance , que estejas longe do meu olhar mas já não me importo tanto como antes sabias doce , já foste o que devias ter sido hoje és apenas lembrança , não te minto que sejas coragem quando preciso por vezes , foste o meu interior durante muito tempo mas psiuuu já não és mais .
AGORA o zumbido dos pássaros logo pela manhã fazem-me lembrar de ti , agora as musicas bonitas não te são dedicadas e a tatuagem que fiz com o teu nome esta mesmo só com algumas risquinhas , já não se nota mais quando pensava em algo terrível como isto acontecer tinha medo e dizia sempre que "nada dentro de mim vai mudar , eu vou continuar a sentir o que sinto hoje " . Hoje sei que não é assim , mudou tudo inclusive TU .
mais nada nos liga , mais nada tenho dentro de mim apenas sorrisos e recordações guardadas .

a imensidão destas palavras é imensa , mas a convicção é vaga .

1 comentário: