terça-feira

esquisofrenia .

O tempo flui e tudo vaguei-a sem uma simples rotina , o bater do meu coração muda de ritmo a cada segundo que passa . Julgo que vivo na esperança de algo sobrenatural mas fora do normal só ira acontecer o impossível que está muito longe de ser alcançado e cara de parva para ir até lá não tenho .
Dizem as bocas corajosas do mundo , que o tempo não leva nada de nada , eu permaneço em simples duvidas mas nem consigo acreditar , o tempo leva e para quem não saiba leva muito , e por vezes trás muito pouco . Desta vez levou o que tinha a levar e trouxe o que era para trazer nada mais !
E mais palavras resume-se a uma enorme dor de cabeça , confronto-me com a realidade assim como todos o fazemos nada mais .

4 comentários:

  1. Deixa o tempo seguir o caminho dele e tu segue o teu :) *

    ResponderEliminar
  2. Sei que és uma grande menina, disso agora não dúvido . E se depender de mim vais conseguir estar sempre no topo *

    ResponderEliminar
  3. Os teus textos amor *.*
    Envolvem um monte de sentimentos. Apesar de pensarmos com a cabeça as respostas vêm do coraçao (:

    amoo-te «3

    ResponderEliminar