segunda-feira

tudo vêm da alma .

Tenho os segundos mais nítidos da minha vida a decorrerem, vejo tudo que um dia fiz quebrar a rotina de ser deixado para trás e voltar a tona da água .
Sinto as batalhas a perfurarem-me o ego como quando estava em terra batida a defender a minha honra , onde o relógio marcava as horas e o ponteiro dos minutos lesionava-se e terminava o jogo muito antes de mim .
Lutei como ninguém o fez , tive o peso constante a apoderar-se de mim as recordações a sujarem-me o rosto como ninguém nunca o fez , nem irá fazer . O mundo encontra-se em puro estado critico mas sinceramente eu sou assim devido a algo .
Não conto os anos que passaram desde o ultimo desabamento de terra em cima do meu telhado , mas de todos que tive construi varias telhas suplentes e fui colocando pedaço a pedaço . Sou dona do meu próprio abrigo , fui dona da minha própria infância , cai , levantei-me , voltei a cair e aprendi a curar as feridas sozinha .
Sonhei com a vida perfeita , com o mundo pintado das cores que apenas eu decidiria que tivesse , completei os patamares das idades a atingir e só senti coisas a apoderarem-se de mim e a vida a passar , o dia a clarear e a noite a escurecer nada passa de simples rotinas quotidianas .
A idade mudou , o mundo deu mais umas tantas voltas mas julgo que continuo com a mesma visão de tudo que rodeia , continuo a ser a criança que lutou sozinha contra rostos fatigados e de desprezo e superou o limite e tenta alcançar o ritmo , porque um dia eu dei o meu melhor .

3 comentários:

  1. a vida é feita de batalhas , mas se formos realmente fortes ultrapassamos tudo isso, e eu sei que tu és bastante forte(:
    e como sempre e sempre está lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. o teu blog é fantastico.. vou segui.lo ;)

    beijo beijo

    ResponderEliminar