segunda-feira

looking someone

Agora dá-me a estrela mais brilhante que só tu tens , dá-me o sorriso mais longínquo e inter-continental que alguma vez tiveste, fala-me da ultima vez que me olhas-te nos olhos , da batida do teu coração como estava , diz-me como foi ouvir o som da minha voz , mas diz-me mesmo como foi sentires-me perto de ti , mas eu senti também , e queres saber ? gostei mesmo da forma que não estava a espera , mas começou a doer .
Dói pela simples razão que encantas-te todas as coisas que podias encantar a minha volta , por a falta que já estas a fazer , pela saudade e ambição que trazes contigo , pela distancia que acarretas , por amor que posso ter e dói por saber que és a melhor coisa .
Descrevo-te tudo se assim quiseres , a forma como estavas vestido , o cheiro do teu perfume , a minha roupa , o momento , o sitio onde ouvi a tua voz pela primeira vez e onde tudo parou apenas sei que não foram beijos e abraços , sei que foram carinhos e sorrisos , piadas e brincadeiras que fez com que fosses coroado o Rei do momento .
Mas ninguém muda nada , nem quero deixar que mude ficarás preso no meu mundo e escondido na terra para que nenhuma boca podre do mundo te destrua como me faz a mim , eu protejo-te como não faço a mim , tu és belo de mais para ser quebrado . Mas estas são palavras lindas de ser ditas , mas só tas dou até a um certo ponto .
Acredita espanta-me o que estas a fazer comigo , pois eu agora canto e sorrio até da coisa mais mesquinha que pode haver , não digo que  me leves ao limite tudo pois esse eu já atingi uma vez e quero ver se és capaz que fazer-me lã chegar de novo . Mas uma coisa eu sei te garanto , é que não te deixarei ir mais .
Eu acredito no que vejo até um dia cegar , ai sim podes julgar-me .

1 comentário:

  1. O melhor mesmo é deixares-te levar pelo vento, ter cuidado com o que se atravessa no teu caminho e arriscar se é isso que desejas meu amor (:
    Estarei aqui sempre para o que precisares !
    Amo-te melhor do mundo (L)

    ResponderEliminar