sábado

Palavras adocicadas .

A melodia que estás a tocar esta a infiltrar-se em mim , a tua voz é tão presente nos meus ouvidos e a surdes alongada que sempre tive por momentos desaparecerá , e já tenho a saudade a agarrar-me o corpo e a transportar-me pela linha do tempo mais longa de sempre , o barulho do estalar dos dedos que fazes , o brilho do teu sorriso está presente , estás mais presente tu em mim do que o som do mar que eu adoro e admiro incondicionalmente .
Desenho-te com todas as linhas que possa conseguir fazer para te traçar , pormenor a pormenor e sou muito má desenhadora , desculpa-me por isso mas é mais forte que eu a vontade de te ver todos os segundos da minha vida , ai estás mesmo presente em mim como já te disse , mas ninguém me quer ouvir . Sinto-me em plena doides compulsiva , tu estas a penetrar-te em tudo meu , até me recordo de ti olhando para o meu armário sem nunca lá teres tocado , o teu sorriso explode tudo em mim , todos os estados de humor e sentimentos e chama-lhe amor , chama .
Acaricio-te o rosto lindo que tens , toco-te com o maior cuidado no cabelo perfeito que tens , e tento falar-te ao ouvido mas o nó na garganta é tão forte que quando te tenho perto esqueço-me das cores do arco íris e do sabor do verão , são os grandes efeitos que causas em mim .
Fico sem palavras para te dizer , fico sem o meu tom de voz grossa para te atormentar os ouvidos estou a sentir-me uma nota solta na tua pauta mas sabes sinto que estou a morrer de amor , fico-me por as palavras mais doces que mereces ouvir .

1 comentário: