quarta-feira

overdose .

Estas a sair pela porta como se fosse uma ultima vez sem um ultimo abraço , o beijo final e nem uma palavra dizes estaco frente a porta da nossa pequena casa e olho-te e penso que estás a sair , que entrarás no carro irás percorrer o caminho até ao teu antigo abrigo irás sentir saudade e voltar atrás e eu estarei ali na porta a tua espera faça chuva , faça sol .
Esperei tanto tempo e não voltas-te ,sinceramente eu continuo a espera mas está a ser tão complicado não consigo segurar mais a casa está tudo a desabar a volta e estou aqui sozinha a aguardar que tenhas saudades e voltes esta noite , ao nascer do sol , ao calor do meio-dia ou até mesmo na fresca do fim de tarde pouco me importa a que horas chegas , como vens ou o que trazes eu quero é que venhas e vêm rápido .
O erosão do tempo não actua e tudo prevalece intacto , desde a camisa que deixas-te no chão da sala quando te foste lá deitar pela ultima vez . Não tenho forças nem vontade para mudar tudo que está desarrumado , ou espalhado pela casa são estas coisas mínimas que me fazem sentir viva no frio da noite e no calor do dia . É verão e já partis-te a 2 estações mas eu sinto-te tão perto de mim e estou a deixar-me levar pelo remoinho das emoções .
Ontem foi diferente , estava deitada no sofá onde o teu cheiro estava intacto , liguei a TV , e cobri-me com a tua manta e tentei ser levada pelo sono mas estava difícil pressenti-te a passear pela casa , ouvi o som do teu corpo a mover-se nas tábuas do chão ruidoso do quarto mas senti-me a sonhar mas são as saudades que me invadiram a alma , foi um calor tenso e uma segurança inédita .
Hoje estou no quarto a recordar e toca a campainha , sinto as pernas a tremer , o coração a acelerar e corro para a porta enquanto o faço passo pela tua toalha deixada no chão do WC , da tua camisa no chão da sala , até do teu copo com ice tea de limão em cima do balcão da cozinha estão a ser rebolicos de emoções e sensações , sentimentos fortes , com toda a genica e força abro a porta e perdi a fluidez, não circulei, não corri , estagnei sem saber como te puxar para dentro do nosso o lar , para perto de mim .

Eu sinto mesmo falta , eu sinto saudade , eu sinto força para mais .

2 comentários: