quarta-feira

Esta a doer tanto que nunca senti a dor desta maneira , e todas aquelas palavras que foram escritas estavam subrecarregas de ódio , todo aquele que tens por mim mas apenas eu amei-te dessa força contra o vento dos disses e disses , contra a corrente das pessoas más e contra a intensidade das mas línguas , eu amei-te como nos casamentos na verdade e na mentira , na vida e na morte , na tristeza e na alegria , contra tudo e todos como só eu sei .
Não sei dizer Adeus , não sei deixar-te ir , não sei dizer o que não sinto , não sei trocar-te dentro de mim a imensidão destas palavras é grande mas a convicção é vaga eu vou conseguir , e todas as coisas que te disse se te magoaram desculpa-me eu bem tentei não ser tão dura e fria , mas o amor que tenho obrigou-me a ser pois hoje têm de acabar a minha pena de prisão por ti , se não é desta vez então isto tornar-se-ia uma pena de morte e não quero isso eu tenho tanto para viver , eu tenho dias para rir , dias para chorar não preciso de tornar os meus dias em monotonia constante porque tu não queres ficar do lado de cá , um dia ficas-te mas já não queres mais que eu sei , então vai mas de uma vez vai mesmo e fica bem e lembra-te por tudo que sim foi o melhor tempo que já passei .
Um dia não vou precisar mais disto , não vou escrever mais para ti , não vou falar mais em ti e até esquecer-me do teu nome por segundos e quando esse dia chegar vou dizer-lhe olá e por culpa tua .

4 comentários:

  1. "Não sei dizer Adeus , não sei deixar-te ir" lindo lindo lindo princeza

    ResponderEliminar
  2. por vezes o importante não é dizermos adeus a alguém, é sabermos que o adeus é mais duro que um olá. Por vezes o importante não é tirarmos alguém da nossa vida, mas aprendermos a não sermos dependentes dela.
    é difícil, mas acredito que há aí dentro uma força ainda desconhecida que te vai ajudar. Há sempre uma luz

    ResponderEliminar