segunda-feira

Lembras-te ? " Por mais fins do mundo e solistas eu e tu seremos sempre eu e tu ". Continuarei a acha-lo sempre e senti-lo.

Não preciso dizer que foste tudo de melhor que tive não preciso de gastar latim dizendo-te tudo de novo porque tu sabes , mas estou a escutar as vozes do presente e neste momento há algo bem melhor que tudo desculpa mas tu não estás em posição de ser o melhor para mim , sentes-te bem e estás bem por isso têm de chegar sempre a minha vez de viver feliz nem que sejam breves segundos .
Tu sabes de tudo , tu conheces-me melhor que tudo no mundo penso eu assim como eu te conheço a ti logo sabes que isto podem ser fases se eu quiser ou não , pode ser o meu futuro .
Neste instante nada é melhor para mim , exactamente nada garanto por isso prefiro sonhar . Ele até pode nem ser lindo como és , nem metade do que és  , pode até nem ser a melhor pessoa do mundo mas está a ser a melhor base no momento , podes ter a tua razão de me julgar terás razão em muitas coisas eu sei que são muitas mas não em todas .
Se tu consegues , eu consigo isso eu sei que sim , tu estás a aguentar-te sem mim eu irei lutar para me aguentar sem ti . Sabes que para onde quer que vá e passe o tempo que passar eu vou-te levar sempre comigo mas chegou a minha vez se seguir , viver , renovar , crescer , errar , seguir e amar de novo não do mesmo geito mas amar .



Não minto que não sinto falta , não minto que não tenho saudade , não minto que nada me liberta de ti mas minto muito dizendo que nunca serás eterno . Não é um Adeus e nunca será é um "até já "ou "até mais logo coração . "

1 comentário: