segunda-feira

Estou bem , estou dotada de amizade , estou com os olhos a brilhar por incrivel que possa parecer por isso devo estar super bem .
E hoje ja tive o meu momento de explodir e soube-me realmente bem , foi como uma cereja no topo de um bolo com muito chocolate .Estou e sinto-me livre do mundo .
Não disse tudo , falta muita coisa mas eu tenho-te um odio de morte , e neste momento nem quero te ver . O porquê isto tudo agora ? são 22:49 está a dar-me vontade de rir , até chegar ao ponto de me doer todas as custelas . A falta de originalidade e de sentimento está a entrar-me pelos olhos dentro e eu estou a fechar tudo que tenho aberto .
Apaguei tudo que tinha , todas as fotos , absolutamente tudo nunca o tinha feito antes mas é diferente desta vez esgotei , cansei e perdi forças . São 23:00 e declaro-te o óbito, até sempre .

Sem comentários:

Enviar um comentário