sábado

Tenho medo do mar , mas amo as ondas e as suas cores . Cresci sem medo de nada e hoje nem sei do que não tenho medo , estou a tentar parar de escrever sobre e para ti mas é mais forte que eu , é algo poderoso de mais em mim preciso de ir embora sem mochila , sem absolutamente nada mas sei que mesmo dessa forma não irei deixar nada para trás apenas tudo material e os meus sentimos por ti irão no bolso mais pequeno que tenho bem apertadinhos .
Queres vá embora , já quis mais partir mas se é a tua vontade , já estou a caminho da porta .

2 comentários:

  1. sinceramente deu-me vontade de comentar isto. nao te pergunto como vamos, mas não vale a pena, a conversa que tivemos á algum tempo fala por si. Eu sei, como tu também o sabes, como este teu amor é demasiadamente louco, dependente e totalmente uma forma de estar, como se fosse uma forma de sobrevivência. Penso que também aprendeste, que vale a pena lutar por mais, mas nunca demais. E se este 'desistência' te custar muito, lembra-te que te trará novos ensinamentos, novas rotas, novos caminhos e uma nova vida. E eu penso que tu vais gostar disso. Estou á distância de um abraço, se precisares.

    ResponderEliminar
  2. Vai ao post de hoje (sábado) e vê, importante ! Obrigada :)

    ResponderEliminar