quinta-feira

Tenho muitas diferenças do mundo , hoje estou mais crescida , cortei o cabelo , libertei-me de tudo , e de coisas que hoje não conseguiam encher o meu báu .
Estou feliz e sei como é acordar num dia de chuva e frio e sentir o coração quente , eu já o tinha sentido e muito não necessito esconde-lo porque grandes amores são poucos e para sempre , iria mentir se dissesse que o senti tempo a fio como ultimamente tenho sentido .
Hoje tenho o que nunca me deram ou conseguiram dar , tenho planos de futuro , tenho um sorriso gigante , tenho coragem , tenho força , tenho tanto mas tanto amor , tenho sede de cada vez mais paixão , tenho orgulho em tudo que sou , mas sei o que está por trás de todo este trabalho nesta construção muita gente pisou , gritou , ao ponto de calejar , houve outro alguém pisou , gritou , brincou mas fez-me crescer muito e espero que um dia também tenha amado , como disse não necessito esconder .
Divergências a parte , estou bem muito bem aliás .´
 Tenho sempre o meu beijo matinal , tenho o meu abraço a hora de almoço , tenho os mimos de toda a tarde , tenho os carinhos e o beijo da noite . Tenho muito , atrevo-me a dizer que tenho tudo . Mas não esqueço o que está para trás , porque não sou importante o suficiente para julgar o que erra , porque eu um dia também errei tento agora é perceber em quê !


É um mundo aparte em que hoje me sinto.

1 comentário: