domingo

 2- Carta para a tua paixão


"Eu não estou a tentar ficar para o resto da minha vida , porque eu já vivo aqui em ti , no nosso nós por isso não irei sair mais as minhas desculpas a quem estiver incomudado com o meu alojamento continuo e vitalicio mas é a minha opcção de vida e não tenho intenção de mudá-la . Hoje odeio a noite porque está demorada e a minha vontade de te alcançar já pelas 07:00 da madrugada quando me levanto da cama já é mais-que-imensa como no pretérito perfeito .Não existirá vocábulo algum que consiga exprimir tudo o que és capaz de estimular em mim; nem adjectivos, substantivos abstractos, nada!
Enquanto me revolteio nos lençóis e mais uma vez não sou capaz de dormir, apetece-me sair pela porta e dizer-te tudo mas tudo mesmo .
O meu amor por ti não tem barreiras assim como a loucura que incitas em mim! És o acordar imutável e o gesto leve do adormecer, é a representação do teu olhar que me seduz para lá do imaginável...
sim já disse tudo que precisava de dizer, agora de novo vou pegar leve no sono e de tentar relacionar tudo , e encorajar-me para mais um dia frente ao mundo que vivo .
mas quero que saibas que olho sempre para ti quando passas , e que tenho saudades que sejas o que eras para mim ."


1 comentário: