quinta-feira

O que me contagia em ti é a alegria que me dás e quando me fazes sentir dona do teu coração . Porque há muitos sois , muitas fases da lua , muitas estrelas , muitos homens , muitas mulheres e muitas outras coisas más tu não é que sejas diferente de todos os outros , simplesmente não há ninguém igual a ti , mas mesmo ninguém .
Talvez pelo teu jeito de olhar , pelo teu cheiro suave , a tua ternura intensa . Mas para mim é mesmo pelo jeito de gostar de ti , porque eu gosto de ti sem tu imaginares o quanto , sem saberes o porquê .
Chamas-me princesa , e dizes-me que sou dona do teu coração e que por mim farás tudo que conseguires e o que não conseguires , por a tua princesa tu foges do mundo onde de vives e levas-me para outro mundo só nós dois , e eu gosto muito disso .
Não me importa como te vestes , como usas o cabelo ou como falas , hoje aqui neste momento importas-me tu e o sabor do teu toque por isso , vêm e não vá mais porque não vale a pena fugir-mos mais do carinho-amor que nos está a unir .          Kiss-kiss-kiss com muita ternura .


1 comentário: