domingo

"Não escrevo para ti desde da ultima vez que não me recordo mesmo quando aconteceu, mas não quero contar-te nenhum segredo , nem pedir-te nenhum favor  .                                         
 Hoje quero admirar essa beleza rara , esses olhos longínquos falar-te do meu dia de ontem que não foi o melhor de sempre , e da falta que sinto tua . Posso ter-te a minutos de mim , mas hoje já sinto saudade de um dia te perder  , e deixar de ser a menina que sou não encontro razão para tanto medo e angustia
Passa mais um dia e a rotina é sempre a mesma recebo-te num abraço do profundo encubro-te nos meus pequenos braços de menininha , dou-te um beijo doce como o costume e deixo-me levar por essas palavras sabias , por esse cheiro que desbotas a cada passo que dás .
 Gosto de tudo em ti , da forma como falas , do teu jeito de andar , do teu grito de loucura , da tua personalidade forte , do teu suspiro , dos teus olhos brilhantes e até da forma que chamas por mim . Soa-te estranho a forma como estou a falar de ti , em toda a minha e tua (nossa)vida nunca me ouvis-te falar de ti assim , sempre foi uma ligação forte , um porto de abrigo , um colo para deitar . Mas hoje sei que cresci e que sou assim muito graças a ti .                      
  Reclamo ao mundo tudo que ele não me dá e que sofro para ter , para conseguir e por vezes esqueço-me de agradecer por coisas como tu que estão lá não algumas vezes mas sempre .             As historias que temos ninguém têm igual , são apenas nossas de mais ninguém , e tenho o maior medo do mundo que um dia me deixes aqui neste escuro sem ti , sem poder deitar a minha cabeça no teu ombro , sem poder sentir a tua mão suave a deslizar pelos meus cabelos compridos  ou o teu beijo diário .                                                                                                                       
 Um dia que vás embora (que vai ser daqui a muito tempo) , irei gritar a porcaria do mundo por me tirar o melhor que tenho  e metade de mim irá contigo vovó .                                                    
 Por mais voltas que o mundo dê és a melhor avó do mundo . "

Hoje que me deixas-te quero dizer-te só mais uma coisa , tenho muito orgulho em ti ! AMO-TE MUITO e és uma lutadora , quando for grande quero ser como tu , quero mesmo .

1 comentário:

  1. que lindo!
    na nossa vida temos sempre as pessoas que são o nosso motivo de orgulho :') <3

    ResponderEliminar