sábado

de novo :' ?

de novo ? não intendo , já é muito tempo a desejar algo para nada parece-me .
Sim eu estou aqui , como sempre estive mas acredita que daqui para frente não sei se serei de novo o teu abrigo o teu refugio ou apenas mais alguém que te ajude !
Eu posso ser derivada de muitas palavras mas não sou de humilhação nem de nada . Eu posso te dizer muita coisa e tu como de costume não perceber nada , apenas hoje escrevo com palavras simples mas com imensa lógica .
Por escrever assim merece ser dita a verdade , eu quero estar aqui juro-te que quero ser tudo o que desejares mas não sei se tenho mais coragem ou "estômago" .
Se era verdade tudo ? não sei era ?
quero olhar nos teus olhos nem que seja uma ultima vez , antes de partires :' .
vou brincar agora , desculpa mas já não aguento tenho de me distrair .

Sem comentários:

Enviar um comentário