sexta-feira

Preto e apenas preto

Só sinto o escuro a invadir-me a casa , o meu quarto já nem se vê e eu não estou hoje !
Receio que não me vás procurar , tenho medo de que te esqueças de mim (...)
Se queres mesmo saber peguei na minha mochila de campismo preta , não me apetecia usar a vermelha não era a cor que me interessava , mas passando mesmo a frente este permenor .
Sai de casa , com vontade de seguir e nem olhar para trás , era um dia de imenso frio , chovia muito e os meus cabelos se encontravam a pingar e eu só tinha percorrido apenas 5 metros mas quis fazê-lo mesmo assim . Era a minha vida afinal de contas , era o que eu queria para sempre não era apenas uma birra de criança .
Não sei para onde segui para norte talvez , e já passaram dias e dias longe da minha casa , mais propriamante longe de ti .
Mas eu não sei de cor as cores mas sei de cor e salteado o que sinto por ti , e não sei estar longe de ti .
Estarei a chegar , quando menos tu esperas , procura .
Só o preto permanece em mim , e muito no meu rosto

Sem comentários:

Enviar um comentário