quarta-feira

Sê muito mais em mim !

Apenas todos dizem que te tornas-te matemática e rotina em mim , não o acho para mim és letras e talvez um pouco de rotina , não quero assustar-te com o palavreado e poderás pensar que só te quero por querer .
Não é redondamente nada do que estarás a pensar e não precisas de duvidas ,sabes o que sinto eu sinto-te imensas vezes comigo mesmo sem estares . Sento-me no PC a escrever e tu ? bem tu tornas-te o pecado proibido mas sempre desejado .
Consegues ser a água que me rodeia e o perfume que permanece na minha roupa .
Fico sem ar quando te vejo os pulmões enchem-se de coragem para falar , mas não sei o que lhes acontecem (...)


A pouco comparei-te com letras , não o devia ter feito desculpa ! Mas sabes quero ser um livro em tuas mãos como o sou , agora abre-me , lê ,volta a ler e não te esqueças de reler .

1 comentário:

  1. Ohoh, estavas desculpada antes de comentares qualquer um dos textos (:
    Sabes do que falo, infelizmente, pois já passaste pelo mesmo. Tenho pena que quem o faz não dê conta que o fez.

    Obrigada pelo comentário e por te tornares seguidora.
    Gosto dos teus textos, mas este em especial, está lindo (:

    ResponderEliminar