sábado

Fotografia .

Sei que posso ser apenas uma Fotografia tirada a alguns tempos atrás , mas não quero ser rasgada , desejo que um dia destes me venhas tocar a campainha e me digas que sentis-te saudades e que não paras-te de olhar uma única vez para aquela pequena foto que fez com que percebesses que na verdade não vivíamos um sem o outro , que eu dava alegria a tua vida e cor aos teus quadros , talvez em meus pensamentos disses-te "és tinta para os meus pincéis" , por essa razão hoje escrevi não tinha alguma vontade de o fazer mas falou mais alto ! eu sonhei na verdade não foi real mais ainda espero prometo , podes vir estarei aqui (...)
Como me conheces sabes que não vivo sem uma pequena fotografia e a nossa estará sempre guardada por mais anos que tenha .

Sem comentários:

Enviar um comentário