quarta-feira

Revolta-me !

Revolta-me o facto de ter coragem para tanto , mas não ter coragem de dizer certas coisas ou cometer certos actos chamados de loucura .
Mas as vezes tento não ganhar essa pequena coisa chamada coragem para te salvar das minhas mãos que por mais cortes que tenham , tornam-se mesmo doces quando te tocam , e venenosas quando não te avistam capazes de errar muito mesmo !
Mas sinto mesmo a tua falta não consigo parar acredita , neste pequeno momento que lês o que te escrevo não deve haver mais transparencia do que a da minha alma ou do meu coração , e esta mesmo cientificamente provado que não consigo viver sem ti .
Não aguento de tanta vergonha , escrevo imenso e não tenho a ideia do que poderá acontecer a seguir mas escrevo sem medo porque ate posso não ter coragem para te falar , mas medo tanbem não o tenho e não será agora que irei ter .
Mas não salves a tua alma da minha , porque a minha sem a tua torna-se escura , e no meio de tanta escuridão que é o mundo agora não me conseguirias encontrar mais ,e por ser assim tão selvagem como sou terias de procurar por entre muitos rochedos e árvores e em florestas que a sua longitude é enorme !
Só quero perdi-te para não fugires da selvagem , mas não te juntes a uma princesa , o meu telemóvel continua ligado a espera que me digas algo , apenas uma palavra tua basta e eu saberei construir imensas frases em cima da tua pequena palavra ! Não te quero ocupar mais desculpa , vou vaguear de novo pela rua a ver se te encontro mas ninguém ira reparar nem tu prometo .(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário