terça-feira

(...)

Estou farta do tempo , farta de andar sinto-me mesmo cansada , e não te apercebes que apenas quero o teu colo e o teu tempo quero mesmo dizer o nosso tempo mais nada prometo , estou farta do silêncio que existe a minha volta , estou farta dos amigos falsos , estou farta dos sorrisos sinicos e parvos , estou mesmo farta de estar sem ti .
Não quero voltar a repetir as historias do costume que por momentos ate foram só nossas .
Estou mesmo farta da monotonia do costume , só não estou nem estarei farta de ti nem de nós somos muito dentro de mim .




já tenho saudades tuas e não sei como te dizer

2 comentários:

  1. Bem, sei minimamente bem o que passas e sinto que tenho de te agradecer muito que já fizeste por mim, o apoio que me deste e a força que me concedeste para me ajudar a levantar, quando só me apetecia cair e arranhar-me e magoar-me para me matar e não voltar a sentir aquela dor que me corroía aos bocadinhos por dentro ;s
    Agora tenho mesmo de te dar um grande obrigado, e nada nem ninguém pode classificar ou até adjectivar o que sinto por ti.
    Amar-te é pouco, muito pouco comparado ao que sinto e ao que és para mim.
    Só não quero que me largues nunca, nunca mais. Saber que a amizade e carinho que sinto por ti serão para sempre e saber que te tenho para me faezr sorrir *.*
    És mais que TUDO e não te quero ver mal NUNCA! (L)
    AMO-TE! «3

    ResponderEliminar
  2. Amoooooooooooooooooooooooooooooo-te e tu sabes que estou aqui para TUDO ok? (:

    ResponderEliminar