segunda-feira

Preciso mesmo

Hoje voltei a olhar-te nos olhos e perguntei a mim mesma se tudo era real se aquilo não era mais um fantástico sonho dos meus para não variar .
Pensei tanto se valeria a pena deitar um jogo de Azes fora e apenas ficar com os meu velho duques , e acredita que não tomei a grande decisão na verdade agora quero deitar apenas o jogo abaixo .
Queria dar-te mais do que eu tenho sei que mereces , mas não consigo sequer te enfrentar dizer-te o que sinto , e falar de nós precisamos mesmo de nós sentar em algum lugar bem escondido não para eu te beijar de novo apenas para falar . Preciso de ti como nunca te tive antes preciso de ti como um anjo protector não mais como aquele que sempre fostes .



acredita que preciso mesmo de ti como preciso do tempo , como preciso de coragem .
agora em silencio , preciso que me ames .

Sem comentários:

Enviar um comentário