domingo

E depois ?

Não tenho uma nova amiga nem um novo amigo , nem por isso não conheci ninguém recentemente , sim tenho saudades mas porque não iria ter . Já sabes tudo que querias saber , e agora é a altura de eu falar de dizer tudo que não aguento mais guardar , não sou uma boneca de porcelana não não sou mas também parto sabias disso ? Pois lembras-te só gostavas de ser molengão eu sempre te conheci tão bem , mas chega de dizer-te coisas bonitas que gostas de ouvir ou ler .
Não sou a barbie nem tenho olhos claros , sou morena , olhos bem castanhos e deixas-te de gostar de mim por isso foi ? são coisas que nem eu percebo . Há dias que quero saber quem sou , quem me abandonou neste mundo .Caramba não consigo nem sei escrever como queria , porque não durmo e penso em ti ? .
Quero continuar a ser a menina que odiavas/adoravas que eu fosse , a que faz do blog o diário da vida dela , a que houve música acústica , e a que não vive sem (...)



evito dizer mais alguma coisa .

4 comentários:

  1. que querida *-*
    pois, pessoas que nos fazem tão bem e mal ao mesmo tempo, é mesmo... espero que esteja tudo bem contigo! tambem és fantastica :)
    beijinhos, obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes também é bom sermos crianças...

    Surgem blogs fantásticos (como é o caso) =)

    Ainda bem que gostaste do texto...

    Não me considero uma grande escritora, tenho sim uma grande vida!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. não quero que vais para longe, fica comigo. I've been roaming around, Always looking down at all I see *-*

    ResponderEliminar