quinta-feira

tento pelo menos , encontrar um caminho .

NÃO TENHO INSPIRAÇÃO E DEPOIS ?
estou farta, estou mesmo tão farta , estou mesmo mesmo mesmo farta , e sabes de quê ? da porcaria do poder que tens na minha vida acredita que já ando tapada até aos olhos de tanto ódio que tenho .
Olho para os teus olhos deparo-me com o que não quero , vejo-te ao longe e já choro e depois sabes ainda mais uma coisa ? queria desaparecer , fugir pela a estrada a correr com as minhas sapatilhas novas , uma mochila qualquer e isso basta-me para tentar esconder-me da vida .
Gostava mesmo de correr horas e mais horas , mas só vagueando um pouco pelo o mundo , mas o que eu gostava mesmo mesmo era ir a lua .
Deixo-me de sonhos por hoje .



O meu dia foi o PIOR DE TODA A MINHA VIDA !

7 comentários:

  1. nunca digas que queres desaparecer, nao digas mesmo. há tanta gente, decerteza que adora acordar de manhã e ver logo o teu magnifico sorriso a correr pelo pensamento, há tantos amigos teus que veneram a tua companhia, a tua forma de ser e de estar. por isso, pensa como eu... quando achares que estas farta e que queres desaparecer apaga isso da tua mente porque so estas a magoar aqueles que te amam de verdade. Pensa nisso :')
    mas está lindo, claro *-*

    ResponderEliminar
  2. Lembra-te que vou estar sempre pronta, a meter um sorriso nos teus piores sonhos e dias !
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE!

    ResponderEliminar
  3. "Deixo-me de sonhos por hoje"
    Nunca deixes os teus sonhos, cultiva-os todos os dias, um dia também eles vao crescer e deles vao brotar uma brilhante realidade, o segredo está no acreditar, é isso que nos move sempre!
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  4. Nós sonhamos com o que queremos, e o que queremos normalmente esta à distância de um telfonema, um olá, um "não vás", um "desculpa", um toque, um afecto, tanta coisa :)
    Obrigada :'$

    ResponderEliminar
  5. de que vale um fracasso? de que vale querermos acabar com o mundo? de que vale a força escondida em nós, que todos a temos, que todos a sabemos usar... e sabes porque não a usamos? porque a vida é um desafio, e tudo que nela acontece é a derradeira prova que nos desafia a vivê-la com um sorriso. por muito mau que tenha sido o teu dia, sorri, porque vives e és forte. porque por muito que sintas, nunca estarás sozinha.
    está lindo, como todos, como sempre :)

    ResponderEliminar
  6. no fundo, sabes o que não vale a pena? essas tuas lágrimas, esse teu sofrimento, essas tuas palavras que vêm do coração. ilusões todos temos, mas só é forte quem consegue usar a sua força.
    e tu és, eu sei que sim :)

    ResponderEliminar
  7. Devemos dar mais valor ao que temos, a nós :)

    ResponderEliminar