terça-feira

só hoje sim ?

Hoje juntei-me ao vento numa corridinha bastante rápida , é pena que tenha durado muitos minutos eles são preciosos se a todo o segundo eu vir esse sorriso , mas o meu querido vento levou-me junto a margem do mar mais belo de todos e eu sem saber o que fazer fiquei mesmo intrigada .
(- Vá foge já podes agora , ninguém te conhece e tens a oportunidade de ser feliz só mais uns segundos, mas rápido tens pouco tempo e eu tenho de partir minha querida )
Olhei mesmo o mar e era tão lindo que não resisti mesmo , fui nadei com marés para sítios tão distantes mas não me valeu mesmo de nada , tu estavas em cada pedra do meu lindo mar e sabes que mais eu estava a gostar da tua presença habitual , estavas a tornar os meu sonhos mesmo coloridos .
PUuuum .
(foi mesmo a minha queda quando acordei ) . Mais um dia acordo com um sorriso meio tarado na cara pois este já não me larga e sei que vou ver-te de novo nem que seja a distancia mas eu gosto mesmo assim meu docinho .
Sigo o caminho habitual a ouvir a musica fatelas e chego mesmo a ti , olho-te vezes sem conta se reparares , e dai sigo para mais um dia sem rumo apenas com felicidade .

10 comentários:

  1. mais uma vez consegues transmitir me uma coisa q quase ninguem consegue...uma tranquilidade...um sentimento q nao sei explicar.
    ta simplesmente magnifico

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é tão bom ler textos destes !

    ResponderEliminar
  3. Meu amor, está mesmo lindo ;'o
    Tens assim pó MUIIIITO talento, Carininhaaa (L)

    Beijinhos marotos, só dos teus (;

    ResponderEliminar
  4. bem eu para deixar o blog como tenho saquei um template andei durante uma semana ou mais, para ficar como está... cores, imagem de fundo... deu um bocado de trabalho...mesmo assim penso que poderia estar melhor... obrigado pela visita ao meu blog :)

    [RS]

    ResponderEliminar
  5. amo esta musica, ai ai david fonseca *.*
    Oh meu amor,é mesmo bom ver que recuperaste equilibrio e algum brilho meu docinho. este identifica-se contigo sim, que eu sei R* lala (a)eu amo-te e nem quero pensar se realmente te afastasses! :'
    és tudo de mim sorriso :)

    ResponderEliminar
  6. expressas-te tão bem em tudo o que escreves! adorei

    ResponderEliminar
  7. que lindo texto


    convido te a vir ao meu blog

    ResponderEliminar
  8. Sabes que eu posso ser quem tu quiseres, mesmo o vento se possível, desde que seja para te ver bem ;$
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE!

    ResponderEliminar