segunda-feira

resume-se a :

Quero muito mais .
Não percebes o que está a frente do teu mundo , eu estou aqui tu até já me tens do teu lado mas continuas com essa cegueira que já se prolonga a muito tempo , não quero só aqueles beijinhos tardios , ou os abraços de carinho , não quero tocar no teu cabelo e dizer-te que gosto de ti e que és tudo de mim , muito menos só pedir-te para ficares se a minha necessidade e nunca te deixar ir . O dia esta quente , mas tão quente que ninguém percebe que estou gelada . Transpiro firmeza e inspiro coragem , mudo de assunto como quem não quer a coisa e ninguém mais perceberá do que falei e do que continuo a falar mas por outras palavrinhas suaves e repentinas , custa só as palavras assentarem nas linhas curvadas da minha mente . Tu não estas longe estas bem perto , mas o vento sopra-te no peito musculado que tens e tenta tira-ter de mim numa ventania , tu até queres ficar que eu sei os teus olhos não mentem . Acredito no sorriso que dás todos os dias que muitos sejam por mim , nunca direi que todos são em meu redor tornaria-me egocêntrica no teu mundo e não te peço tanto apenas quero ser em ti um pedacinho das doces tardes de verão que tu adoras . Foram 253 palavras horrendas saídas do meu trabalho de te escrever , mas custa mesmo o que quero dizer fica sempre travado como se não se conseguisse libertar como se fosse um claustro é mesmo essa a vida que considero que levo , sou prisioneira de mim mesma . Ambos conhecemos a historia , eu sei tu sabes levando tudo ao ritmo apropriado nós sabemos . Já somos agora quero muito mais de nós , é sempre longe mas chegará bem perto . Nós não temos limite por isso podes amar-me muito mais do que me amas hoje só quero fazer disto melhor .      


                                                                                                                                                       

4 comentários:

  1. Estava sim , tu escreves tudo com sentimento querida *
    Era mesmo muito retardado, mas foi interessante (h)
    Se eu escrevo bem , então e tu ? BEM MELHOR!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Deixa o tempo correr, adquirir momentos e o sentimento irá superar aqilo :D

    ResponderEliminar
  3. ADOREI O que escreveste..
    escreves mesmo bem :$$

    ResponderEliminar
  4. olha que finalmente já te sigo!:P
    oh estás fantástico o texto *.*

    ResponderEliminar