terça-feira

your wheart .

Sinto a auência deste mundo , sinto a falta das letras que não me saiem da cabeça para o papel , das palavras , dos corações ardentes , das (...) . Já nem sei o que sinto mais falta , mudei um ritmo por um momento , um coração por uma pessoa , um grande espaço por um pequeno lugar .
Mas não sei a forma como se vê no meu rosto , nem como encaro o mundo . Quero a escrita cravada nos meus dedos , quero dizer tudo que aqui dentro permanece em raiva , e libertar tudo de mim para a imensidão . Agora aos poucos sentindo a musica , o coração vai acalmando e as cores vão me amando como niguém me ama , ou já alguma vez amou . São apenas cores é tudo que sei , mas por mais kilometros que ande ou corra , procurando algo esse mesmo estará mesmo aqui a meu lado na cama junto a minha , a ouvir a mesma musica  , a sentir que o sono não destroi nada .
Bloquei intacta sem saber mais o que escrever as parcelas de palavras são sempre repetidas e a cabeça já me doi de tanto que aqui dentro vai , de tantos horrores assistidos pois então agora só quero a corrida até mim , um abraço merecido e um beijo já conquistado .Sinto que o mundo aos poucos vai desavando sem mais nunguém perceber .                           
   (desculpem a ausência disto )

Sem comentários:

Enviar um comentário