segunda-feira

Off .

Agora pensa comigo, se eu cair, tu vais me levantar ? Se eu chorar , tu abraças-me ? Se eu fugir , procuras-me ? Se morrer, morres junto ? Se perder o dom de amar , amas-me na mesma ? Se disser que necessito, dás-me ? Se quero , buscas ? Se mudar exteriormente , serei a mesma para ti ? Se eu disser que é para sempre , concordas ? Se eu te contar o meu sonho concretizas ? Se tiver saudades , mata-las ? Se escrever , tu lês ? Se te acarinhar , beijas-me ? Se mudares o tempo , mudas-nos ? Se gritar , acalmas-me ? Se falar , calas-me ? Se caminhar , acompanhas-me ? (..)
São tudo questões e devaneios do coração , e um dia , ai um dia terei respostas para estás e muitas mas mesmo muitas mais .
E quando me torno dor de cabeça constante na alma e por debaixo do telhado de alguém é porque tenho um poder , e um papel enormíssimo na vida desse mesmo .
O problema não é o Sol quente , nem a Chuva que cai em dias de tempestade , o problema não sou eu , o problema não és tu , o problema é mesmo do coração e desses olhos a transbordar de ilusão a quase todos os dias da semana . Tudo são contos , tudo são historias mas recontadas por poetas magníficos a minha , nossa é pura e simplesmente contada por mim e com marcas tuas em cada folha diária que escrevo .
E digo tudo que necessitarei de dizer , e não serei menos por o fazer , e querida algum problema é só dizer .

4 comentários: