quarta-feira

anjo guardião .

"Não estou a pedir para passar . "
Tenho a dor a atormentar-me o meu corpo por completo , tenho as lágrimas a percorrer-me o rosto e sei que neste momento já descansas , e estás a ter o teu mais lindo sonho ou até poderás estar a sonhar comigo , eu vou adormecer com saudade e acordar com ansiedade .
Os teus braços são quentes , e não magoam se apertarem com força , és sensível em cada traço do teu corpo , e mais que ninguém sei como és a cada fase do dia e afinal de contas eu estou aqui , e nunca sai daqui e se vou sair ? sinceramente não tenho vontade nenhuma .
E a música que toca neste instante é linda , e eu posso sonhar , eu posso gritar , eu posso ter medo , eu posso amar porque ninguém me tira isso e não vou perder isso nunca , esta poderá ser a mais linda historia de amor sempre , eu prometi a uma peça do meu mundo que nunca largaria a tua mão acontecesse-se o que acontecesse-se e não vou largar , porque sabes que cumpro sempre as minhas promessas coração . Mas não corras só porque pensas que aqui não tens saída , o medo também se apodera de mim milhares de vezes e eu caio, levanto-me e continuo cá com o coração na mão . O pesadelo é cruel ao ponto de se colocar todas as noites sentado na beirada da minha cama a espera que eu caia em erro , para me levar ao maior limite e tu não sabes o que isso é .
Não é um jogo , e já nem digo que seja uma batalha é mais uma vida em causa eu vejo-o nas expressões dos rostos do mundo , porque sei que é escuro já mas o dia amanhecerá rápido , e quando acordar irei dizer-te um “Bom Dia” com toda a força que tiver , e se tiver de ser saltarei da cama e irei até ao limite do horizonte buscar-te .
Nunca tenhas medo , eu estou aqui e serei o teu anjo da guarda em todas as noites estreladas e nos dias de maior clareza , eu estou aqui , eu sempre estarei aqui para ti .

3 comentários:

  1. "(...)eu prometi a uma peça do meu mundo que nunca largaria a tua mão acontecesse-se o que acontecesse-se e não vou largar , porque sabes que cumpro sempre as minhas promessas coração.(...) ---> Só demonstra o quão Humana consegues ser! Mesmo caida, tens a força dentro de ti! A ousadia de viver é das mais agradaveis de ver e sentir!

    Um beijo forte*

    ResponderEliminar
  2. Eu também lido mal com os problemas, podes acreditar! Muito mal mesmo, mas neste caso nao vale a pena estar a insistir em algo que sei que apenas nao valeria a pena. E sei que se nao desliga-se sim, ouveria o 'amo-te daniela' que referis te!

    Obrigada pelas tuas palavras!

    Admiro o teu blog* =P

    ResponderEliminar
  3. Tens razão! Realmente era tudo o que queria ouvir, embora saiba que não é a melhor!
    E diariamente é isso que tenho ouvido 'Fica cmg'; 'Estás a ser parva' ou 'Desejo-te'!
    E talvez (nao querendo mentir) seja um sentimento mutuo! Mas sei que mais duas ou três vezes iria cair e estaria como agora! Então ja' q estou assim nao vale a pena voltar a tentar!
    Não costumo ser muito forte e como já te disse lido mal com os problemas, contudo a diferença q existe entre mim e Ele é que eu sou superior :$

    Obrigada!* As palavras por vezes ganham vida!*

    ResponderEliminar