terça-feira

cumplicidade .


-és o primeiro grão de areia do meu buraco , gosto muito de ti .
-podes não ser o primeiro grão de areia do meu buraco, mas és o principal e o mais importante . estou aqui sempre mesmo parecendo , por vezes, um pouco ausente . amo-te muito.
-não acredito em historias de princesas e príncipes mais . Ando triste !
-não vale a pena acreditar, na realidade penso que nem existem
-se o mundo um dia acabar , eu vou antes de tudo subir os Pirenéus chegar lá cima colocar uma foto nossa no cimo e gritar o nome das pessoas da minha vida e o teu será bem alto princesa te garanto .
-não precisas de tanto meu amor, basta nunca me abandonares.
-és melhor que todos os rapazes do mundo juntos (UPS tirando .. ) *
-Há sempre alguém especial amor (: já me contento ser melhor que a maioria . tu és sem duvida quem me faz sentir melhor, para mim é o mais importante
-amo-te e disso nunca duvides .
-nunca amor, e nunca duvides que vou estar sempre por perto

 tu és mesmo a melhor amiga do mundo !

2 comentários:

  1. Posso não ser a melhor amiga do mundo, mas dou-te o que tenho de melhor. Se calhar, às vezes não é suficiente, mas esforço-me sempre por mais, porque te quero ver sorrir, porque te quero ver feliz, porque te quero ver bem, porque te amo, porque te quero bem acima de tudo. Como te disse, podes não ser o primeiro grão de areia o meu buraco mas és o principal e o mais importante, és o que mais me faz rir e sorrir, és o grão que me faz mais feliz, és tu o grão com quem passo os melhores momentos da minha vida *.*
    Tenho um grande infinito obrigado para te dizer, mas não é por palavras que te vou explicar a sua imensidão. É mesmo pelo acto que vou cometer eternamente, ficar sempre junto de ti, sempre!
    És a melhor do mundo, amo-te sem fim (L)

    ResponderEliminar
  2. http://asnossastertulias.blogspot.com/

    Vê o novo blog e segue :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar