sábado

querido sr.josé .

Não aguentei desesperei e necessitei mesmo de o fazer . Sinto o tempo a esgotar-se e ainda não lhe disse tudo que tenho para lhe dizer a muito tempo .
Você é incrível até ao último traço do seu rosto , conto-lhe o trajecto da terra , o meu ultimo sonho precisamente tudo de mim . Podem julgar-me de muito pode me cair o mundo em cima que sei que você estará sempre a apoiar-me como ninguém (poucos) o fazem . São os conselhos matinais , é as palavras da tarde e o adeus da noite .
Adoro o seu conforto , adoro escuta-lo , adoro falar-lhe da vida , adoro simplesmente de chamar-lhe de amigo .
Poderia enche-lo de palavras bonitas , adocicadas a tantos pontos e tapa-lhe a visão de tantos obrigados em letras grandes e a negrito que já não iria sentir e ler o que considero importante , pois eu já nem sei como me dirigir a si como faço habitualmente . Hoje não será com o meu sorriso diário nem com o meu abraço e o meu “Olá “ , hoje será por gratidão por ter simplesmente entrado e carregado a minha vida de alegria , de bons momentos , de enormes conselhos .
Sinceramente um Obrigado é mínimo mas nunca custa dize-lo . Já sinto saudades de tudo a minha volta , de tudo que você faz por mim .
As férias já se avistam e as saudades já matam , mas prometo que para o ano estarei cá de novo para o chatear todos os dias , e dizer-lhe que gosto muito de si sempre , julgo que isto não terá muito haver com a ocasião mas você desta vez enganou-se mas eu sei que foi sem intenção apenas entende da vida , mas não entende as pessoas mas agradeço-lhe por tudo em exclusivo por existir , prometo também que um dia farei de si o texto mais perfeito e completo de ser ler .


Um enorme Beijinho meu querido Sr.josé ! Há palavras que não descrevem pessoas  * ,

2 comentários:

  1. Tens toda a razão... há palavras que não descrevem pessoas.

    Bonita demonstração de carinho por uma pessoa amiga --'

    ResponderEliminar
  2. O meu tio (;
    Escreves tão bem Carina

    ResponderEliminar