sábado

cisco .

Eu sei que tens o mundo rendido a teus pés , que o tens em tua mão , que o seu cheiro perfura-te a alma todas as manhãs , que o coração dele tem escrito o teu nome e bem cravado , e que ate podes ter coisas que eu não tenho . Mas sabes , eu posso antes ter-te invejado com todas as forças por esse feito milagroso , eu posso ser rude como me chamas mas eu sou corajosa coisa que tu não o és sempre ,e sinceramente nem sei se alguma vez o foste . Lutas-te até ao fim e admiro-te por isso , mas não mereces nem a merda de três letras dedicadas ou relacionadas contigo mas eu sou humilde e sim já necessitei de alguém e admito-o mas podes ter a maior das certezas que um dia ai um dia estarás a espreniar nesse chão imundo e eu vou ver tu a pedires-me a mão e não ta darei nunca mais .
Podes roubar-lhe um beijo todos os dias , podes dar-lhe um abraço , podes deitar-te na mesma cama que ele , podes até mesmo ser tudo dele mas nunca conseguirás apagar da sua vida tudo que um dia eu batalhei por ele , nem conseguiras fazer os kilómetros que eu fiz lado-a-lado com ele da mesma maneira que só nós dois o fizemos .
Agora estou disposta relatar-te só um pouco do que aumenta o coração , sabes tu poderás sentir o maior amor por ele e nem ponho isso em causa , mas tu és tu e eu sempre serei eu .
“Por mais fins do mundo e solistas eu e tu seremos sempre eu e tu “ isto basta  porque é a nossa frase (só minha e dele) , ai se não basta coração .
Tu constrois o teu amor com ele , como se fosse uma casa mas estás a esquecer-te de uma pequena coisa , os pilares sou eu que os tenho e por mim podes guinchar , berrar , chorar porque eu não sou inocente como pensas e não te darei nada mas absolutamente nada .

2 comentários:

  1. Está forte, mas muito verdadeiro. Gostei muito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. - grande texto , :)
    agora venho constantemente aqui ver se tens textos novos, gosto muito de todos eles.
    beijinhos.

    ResponderEliminar