terça-feira

Eu estou a tentar fazer com que entendas tudo , tudo ao mínimo pormenor mas já nem me chateio mais . Tu tens olhinhos e por acaso lindos tu sabes que não me interessa a cor não me interessa tudo que gira a tua volta mas sabes disso desde o inicio , nem quem és , nem porque o és e ponto final .A musica que estou neste momento a escutar é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Porra , porra , porra estou assim a meia dúzia de dias e sem entender porque , ai basta para de marcar-me mais a cada dia que passa já estou chateada por isso . Mas nem tudo é eterno e isto vai passar , mas antes , quero eu dizer antes do fim terei direito a um ultimo abraço e um beijo eterno eu sei que sim , por isso apressa-te já vi o fim mais longe coração .

7 comentários:

  1. Tudo tem um fim, por mto que isso nos custe a admitir! Ás vezes passamos muitas 'meias duzias' a pensar e a sofrer por algo que nos faz 'bater com a cabeça nas paredes'!
    Também ja' me senti e ainda há dias sentia que o tempo nao ajudava! Contudo a vida meteu me alguém á frente q me fez querer que á cor nos nossos dias, e na vida de cada um!
    Voltarás a ter Cor qerida*
    Maior Força*
    Beijinho gnd

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter direito ao último abraço e ao último beijo. beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. força,
    muita força linda,
    vais conseguir :)

    ResponderEliminar