domingo

Chama-se DOR e eu Odeio-a !

Não amo a dor , estou a começar a não amar a vida , estou de mãos dadas com a solidão .
Mas eu estou aqui entre quatro paredes pintadas de cor , está alegria que está a pairar no teu corpo achas que é para sempre ? Diz-me que não .
Se antes do fim eu te quiser dizer adeus , vira a cara e não me ouças nem me olhes é que eu ai estarei na ruína e já até ando a passear perto do abismo  , lembra-te quando eu te tentar dizer adeus , sorri para mim ai eu sei que vou gritar que te amo , do geito que o sol se levanta , de que a lua se põem , é a forma mais doce de uma despedida sofisticada eles não dizem adeus porque eles não vão eles ficam sempre . Se te disser até já aceita com toda a convicção que tenhas , porque eu necessito-te muito mas necessito também de um "até já , até logo , até mais tarde , até depois , até para a semana , até para o ano , até amanhã , até quando sentires saudade" porque eu preciso de ir , esbarrar-me e voltar a vir mas sabes o porque de precisar tanto sabes ? é que és o meu porto de abrigo , és mais que qualquer coisa , és o tudo . Preciso de ir para sentir um sentimento dentro de mim , preciso de ir para te saudades tuas de novo para voltar porque eu estou a auto-destrui-me dentro deste quarto com muita claridade com muita cor mas sem vida eu estou a perder-me , estou a arruinar-me . A parte mais difícil é que não sou capaz de deixar de te amar , a parte difícil é que gira tudo em torno de ti mas sabes o que é horripilante ? É que estou sem ti .
Se estas a ouvir os ecos dos meus gritos , ou os ruídos da minha voz grita a dizer que sim . Estou na mesma na merda , com saudades tuas , a precisar de ti , e não consigo deixar-te para trás nunca , e sim Amo-te . Vida de merda , vida de merda . vida de merda  afinal tu estas bem e feliz , merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

2 comentários:

  1. Ningue'm gosta dela :$
    Vera's que melhores dias tera's! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. dcp n ter respondido ao teu comentario mais cedo,mas n tenho estado na net. mais uma vez adoro adoro adoro adoro aquilo q escreves, sabe bem vir aqui e ler as tuas palavras. admito q estava curiosa pra ver o q havia de novo no teu blog e claro: amei tudo :)

    ResponderEliminar