terça-feira

M de Minha , M de Muito , M de MARIANA !
uma carta a um grande amor :

O meu coração hoje chora , sei que estou em sofrimento não aguento ouvir o barulho da chuva a cair lá fora , estou aqui fechada e tapada por entre todo este edredon e só penso em abismo , morte , sofrimento , e na vida , e a única coisa que me corre sem parar são lágrimas estou completamente de rastos . Mas paro para pensar , estou a sofrer por um grande amor mas estou a esquecer-me de como estás desculpa estar a agir assim mas só tirei uns segundos para reflectir sobre mim é que têm sido difícil , quero eu dizer está a ser mas queres saber eu tenho-te tido sempre do meu lado e está a começar a doer muito menos , os meus sorrisos têm sido constantes e as burrices são diárias , as lembranças do passado são momentâneas , e as revisões nos álbuns fotográficos são nocturnas e diárias não te engano .
Sabes a quantos anos isto já aconteceu ? 6 anos minha Mariana , 6 lindos e brilhantes anos e porque dura tanto ? porque é amor , é amizade , é união , companheirismo , força , é tudo misturado inclusive é como no pretérito perfeito , mais-que-tudo .
Por ti não dou só um mundo , não dou só uma vida , não dispenso só 1 ou 2 horas do dia , por ti dou a camisola que visto todos os dias , por ti dou o corpo para ser julgada em teu lugar porque és das poucas pessoas em que posso confiar um mundo , a chave do meu cofre , os maiores segredos da minha vida e tu serás levada comigo para onde quer que eu vá te garanto , tens um lugar lindo dentro de mim onde és bastante rica de espaço que ocupas tens um lugar deslumbrante dentro do meu coração.
Hoje tu estás mal , quero eu dizer porque na verdade estás péssima , ainda não te liguei para saber como estás desde ontem , nem mandei uma única mensagem mas por o motivo mais querido , porque decidi escrever sobre e para ti ,dedicar-te esta carta a um grande amor que és para mim .
Contigo não preciso de ter um sorriso na cara , tu fazes questão de o fazer brilhar não preciso de me vestir bem , não preciso de ir perfumada , não preciso de ser culta , não preciso de ser uma pessoa que não sou , contigo sou toda ao natural .
Já reparas-te que estives-te comigo em todos os bons momentos ? já reparas-te no que vivemos , no que construimos e no que criamos ? Atrevo-me e orgulho-me a dizer que nós escuteiros conheci as melhores pessoas da minha vida e serão pessoas que nunca mais as irei largar .
Não preciso de chamar-te de Melhor Amiga quando tu sabes que és uma delas , prefiro chamar-te de Minha Força Sobrenatural .

Não é das melhores fotos que tenho contigo , não é a mais bonita , mas sabes até poderia ser a nossa melhor foto aqui colocada que iria demonstrar o mesmo que esta , um grande amor , uma grande amizade , a maior cumplicidade . O meu banco tem sempre cadeira ao meu lado para ti , vou contigo até ao fim do mundo , ao fim da historia da minha , tua , nossas vidas .(desculpa se alguma vez não correspondi as tuas expectativas)

 Amo-te na chuva que cai , no sol que queima , amo-te todos os dias da minha vida .
 

Sem comentários:

Enviar um comentário