terça-feira

quando o coração não mente , a vida é transparente e a saudade sufoca .

Tu não precisas de mim , mas eu preciso de ti , tu não sentes saudade , mas eu sinto , tu não te lembras do passado , mas eu lembro , tu não sonhas com o futuro , mas eu sonho , tu mudas diariamente , mas eu gosto de ti como sempre foste , tu dizes que esqueces-te , mas eu sinto que não , tu queres ir , mas eu não quero , tu és lindo , mas eu não , tu és perfeito , mas eu não , tu agora tens uma vida mas eu não .
Tu tens um amor , e eu tenho mil e um e nenhum é igual a ti .
Hoje posso dormir , tu descansado , mas eu não , com muitos planos , mas eu não , hoje podes dizer-lhe que a amas , mas eu a ti não . Tu não me amas , mas eu amo-te .

3 comentários:

  1. amar é assim mesmo, um conjunto de alegrias mas também de desilusões e muita saudade quando uma história termina! FORÇA
    obs: gostei muito do teu blog e adorei a música de fundo.

    ResponderEliminar