sexta-feira

 Um dia se não nos casarmos nem formos felizes para sempre , e os meus filhos mexerem onde não deveram e encontrarem coisas tuas  , vou tremer , até mesmo temer de medo de desmorenar mas sabes solista vou olhar-lhes nos olhos como crianças que são mostrar-lhes um sorriso por mais que doa , e por mais lágrimas que queiram caír e apenas lhe dizer . "Pequenos este foi o o meu grande amor " .
Tu não terás tal coragem , olharás para a mulher que se deita na tua cama a teu lado todas as noites e não te lembrarás mais de mim , nem dos sonhos , do amor, da saudade . Nem do meu nome te vais lembrar , até te vais esquecer do meu cheiro e de como era quando te tocava no cabelo e nunca deixavas , muito menos do sabor do meu beijo .
Vou morar sempre no mesmo lugar , vou guardar sempre o teu numero de telémovel , nunca vou apagar as tuas fotografias e dentro de mim transportarei tudo que tenho de ti sempre .
Não há maneira de mudar isto , não há nenhum geito . A eternidade pode roubar-me tudo , mas nunca vai roubar-me nada de ti .
o teu olhar destroi a minha barreira , porque tu serás sempre o meu solista .

2 comentários:

  1. Gosto mesmo muito do que escreveste aqui :)
    Acho que um dia me vai acontecer o mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, as recordações permanecem sempre, é verdade :)*

    ResponderEliminar