quarta-feira

Sejam Felizes para sempre .

Ofusco-me sozinha em frente a um teclado , tenho pena que tudo que escrevi sobre ti e tudo que dizia sobre nós tivesse desaparecido sem um único rasto , não consigo intender .
Este ano de 2009 não foi o ideal , sem margem de duvidas foi fatal em tanto meu amor , lembras-te ? é claro que lembras foi este que ano que a magia aconteceu , o primeiro toque , o primeiro beijo , o primeiro sorriso ate mesmo a primeira lágrima .
Janeiro , Fevereiro , Março , Abril , Maio ,Junho , Julho , Agosto , Setembro , Outubro , Novembro e por fim Dezembro não foram este meses que conseguiram mudar nada , não mudaram nada de nada muito ainda é igual e será em 2010 .
A escolha foi feita a ausência será o teu caminho muito tempo , e talvez para sempre não o queria assim , mas terá de ser assim . É tão difícil agarrar uma vida a uma ilusão , um sonho a momento repentino e um amor a alguém isso sim é o mais difícil !
Custa tanto amar pela primeira vez , custa chorar , e é lamentável dizer mas é complicado esquecer algo que nos fazia parar de repente , correr contra a maré ate .
Foste eu sei que sim , mas pronto terei de seguir o meu caminho . Mas antes de partires leva tudo que é (teu mas ao mesmo tempo meu ) .

FELIZ 2010 PARA QUEM DESEJA !

1 comentário: