terça-feira

Fuck Mundo #1

O livro de matemática já enerva , os números estão continuamente cravados na minha cabeça , o sono atormenta-me o sistema e ainda não fiz metade do que planei isto tudo por tua causa , serás punido pelo grande crime que andas a cometer ultimamente , mas é engodo dizer-te que me arrependo de me teres livrado dos trabalhos de matemática sei que os terei de fazer mais tarde , mas agora quero saborear um pouco (muito) de ti deixar-te sem fala e fazer de tudo verdadeiro . (...)
Reparei a pouco nas horas que passaram e nada fiz , acumulei tudo e não calculei a perspectiva que irias ter na minha vida nunca e se até queres mesmo saber não sei calcular nada de ti em mim , é muito complicado para ser calculado coração . Deixo a luz da secretária acesa, os livros de português e matemática estacados a olhar para mim , volto a olhar-lhes perco a vontade de lhes tocar , deito-me e aqui vou eu . E ficam intactos até ao dia seguinte assim como nós meu amor .
Agora espreito só mais uma vez por a varanda as ruas estão desertas tu já não caminhas mais nas ruas , é só ausência no final . O tempo passa devagar .


2 comentários:

  1. Matématica é o que é, não há nada que nos surpreenda. A matemática deixa-me manter o controlo :x *

    ResponderEliminar