sábado

Our little home .

É uma casa vazia que se encontra bem perto da margem de um rio escuro , onde tudo a volta é verde onde o céu apenas se pinta de escuro todas as manhãs onde nem o sol do fim do mundo pode entrar , onde a solidão permanece constante onde o adultério é o mais provavél de um dia ter acontecido , foi a falsificação da escritura do coração , foi o pagamento de renda atrasado ou nulo que me fizes-te que fez com que as vindimas secassem como poços sem água da chuva  ,que fez com que a nossa linda casa branca com uma belissima paisagem sempre que acordavamos todas as manhãs , fica-se de cor uniforme , onde a tristeza pairasse a cada tabua desgastada que encontra-se no chão .
A nossa linda casa , hoje têm um grande jardim onde estão a nascer flores , foi pintada de amarelo cor dos lindos raios de sol que entrem pela janela com cortinas brilhantes de seda , com a mais belissima cor verde da relva macia e fresca .
Olho para o quarto , que têm um cheiro suave e chamativo que atrai o meu corpo a cada segundo deparo-me com nada na cama , sinto tudo a desabar penso que já foste para mais um dia longe de mim , as pedras batem com força na porta grande e castanha que temos , corro apressada sem mais demoras sinto que é algo fora de serie e nem eu sei o porque de me deixar levar aquela velocidade paranormal .
Ábro , e espanto-me assim como espanto o mundo . Tu chegas-te a vida renasceu e vieste para ficar que eu sei que sim coração e desta vez nem a maior hipoteca , te tirará de mim , e nenhuma divida tirara-te de novo da nossa pequena casa longe do mundo mas perto de nós , onde as flores nunca murcham e onde tudo ganha cor e onde a tua querida lua ganhar sempre a mais brilhante das cores até mesmo quando dormes , ela nunca deixa de te iluminar eu sei que é sempre assim todas a noites , porque o sol parte , a lua vêm , mas tu brilhas sempre na nossa pequena casa .

3 comentários:

  1. Eu sei que essa casa é super especial, sei que sim. Mas sei que a nossa casa nunca estará pronta de vez, iremos construir tijolo a tijolo, pedra a pedra, tinta por tinta, tábua por tábua, prego por prego, móvel por móvel, cortina por cortina, e as gavetas, essas nunca serão suficientemente grandes para guardar todas as nossas recordações, que até agora já são muitas (':
    Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE MELHOR DO MUNDO! (L) tu sabes *.*

    ResponderEliminar
  2. Tens um desafio para ti no meu blog :D

    ResponderEliminar