quarta-feira

momentos ; 2

As letras esgotam-se , o coração para e já não consigo falar como gostaria ou desejo . Mas sabes o que quero ? .
O teu sorriso diário , e a palavras mais carinhosa que me possas dar quando estou no recanto da amargura , ou dá-me simplesmente o teu abraço mais profundo . Hoje acordaria todo o mundo só para dizer o quanto tu és em mim , mas sinceramente nem sei se desejas que o faça .
O teu dia-a-dia é como o meu , mas é irrelevante para as outras pessoas que o mundo transporta mas não é para nós darling .
O relógio marca horas continuas e pesadas , e eu vejo tudo intacto , e sinto os segundos a bater-me no coração com tanta força que o estão a machucar , o som é uma batida constante com muito ritmo e que faz com que eu atrofie o miolo , isto é simples de entender .
Subiria ao cimo da Estatua da Liberdade , da Torre Eiffel , do Marques que para mim já se encontra pequeno para tudo que tenho para demonstrar , gritaria vezes sem conta até este medíocre que é assim que se trata mundo percebesse tudo , mas por vezes não necessito que meia dúzia de marionetas percebam o que eu quero , na realidade ninguém vai quebrar isto nem eu mesma , porque a tranquilidade não é o mundo que ma dá és tu e isso basta .

(desculpem a falta de inspiração , mas são momentos )

3 comentários:

  1. Momentos que como em cima foram referidos , todos temos .
    Uns melhores outros piores, alguns marcantes outros nem por isso .
    Mas sabes , amo o teus textos , e acredita estou contigo para tudo .
    Desculpa por vezes ser um parvo , tu nao mereces mas caramba por vezes vou-me abaixo e quando as pessoas que me tentam ajudar ( tu ) eu sem querer faço merda , mas prometo pequenina .
    És a minha melhor amiga , e como a muito te disse " por mais solistas (..) "


    Estou aqui carina .

    ResponderEliminar
  2. pois amor, quem me dera, não sei se é assim tão fácil mas quem dera que fosse :s mas não, não vou ser um boneco, não mais :x obrigada fofinha mesmo :'$

    ResponderEliminar