sábado

longe .

“Ele já esta longe e ela sente saudades , a ansiedade de voltar a vê-lo é tremenda e o deserto vais desaparecer e o mar esvaziar por momentos , mas o coração dela está a bater forte demais e sente o mundo a desfalecer sem o seu cheiro por perto , mas têm mesmo falta de lhe tocar no rosto ou das trocas de olhares constantes e o sorriso espontâneo e belo como só ela lhe dá . Mas por onde anda ele ? ele sente saudades ? algo nele move-se por ela ? .
As incertezas que giram a volta desta pequena menina frágil e doce são enormes e o sol está cada vez mais quente e a velocidade do vento aumenta repentinamente e está a doer-lhe o peito o ar que a sustenta está a sufoca-la por segundos e ela só têm a sua imagem e o amor dela não desapareça um único instante . Tudo acontece repentinamente e ela não quer partir , ela quer ficar , ai ela quer viajar, apenas disse :” eu quero ficar com ele minuto a minuto da minha vida , não me deixam partir “ e o silencio instaurou-se e o mundo parou , rodopiou e ela acordou .
Nem tudo estava igual , a certeza é que quando olhará pela janela estava um dia lindo e no banco ao seu lado estava ele sentado e só faltará uma pequena semana para o S.joão . “
é um pequeno exerto de um texto que encontrei a vaguer por a minha tralha  , deixo-vos com palavras que já continham pó e sentimentos que florescem .

3 comentários:

  1. E o S. João é das épocas que mais te marca, fica ao critério de cada ser humano pensar qual será o motivo de te marcar tanto. Tenho é a certeza que só tu sabes na realidade esse motivo *
    AMO-TE!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, está super verdadeiro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar