quarta-feira

precoce

"é tudo mais qualquer coisa  "
O fogo contorna o meu corpo precoce que está fluindo com o vento, as nuvens tem uma boa noite de sono assim como as folhas da pequena laranjeira que eu já não via a meses e agora estou a habituar-me a admira-la diariamente, assim como as gotas de chuva que têm caído nestes últimos dias húmidos. É uma auto-lavagem que estou a tentar dar para chegar a um assunto conclusivo meu querido coração, sim onde as promessas são quebradas ou os sonhos destruídos nomeadamente é ai que quero mesmo aterrar.
Mas estou simplesmente intacta sem saber para onde me movimentar, o telemóvel não toca uma única vez e estou a enlouquecer sim.
Eu sei que não me vou relacionar durante um bom (muito) tempo com o mundo, estou a tornar-me anti-social a cada estante que passa, e começo a odiar cada vez que falo com o mundo ou desabafo com as paredes.
Não minto que estou feliz, porque tudo que é ruim ou amargo apodera-se de mim mas realmente sinto que vou mudar isto tudo, eu vou fazer o que é certo, eu vou deixar de berrar cá dentro , eu vou deixar que o meu mundo dê mais uma nítida volta .
São estes desabafos constantes que me dão a volta ao miolo , desligo a música e tento deixar de pensar e sentir só por um momento (..)

4 comentários:

  1. Podem não ter sido os quase 7 meses mais recheados de coisas boas da minha vida, mas basta-me ter-te a meu lado para serem os melhores 7 meses da minha vida, é que não duvides (L) aceito-te tal como és, és a melhor amiga do universo e tenho a certeza disso, e nunca na minha vida te vou abandonar !
    Amo-te melhor do mundo *

    ResponderEliminar